Histórico do Grupo AeS

As empresas do Grupo AeS são especializadas em sistemas de Controle de Acesso, Automação e Segurança Predial atuando nestes mercados desde 1991.

Desde 2000 atuamos como desenvolvedores e fabricantes de equipamentos de controle, principalmente na área de transportes Metro-ferroviários.

Sempre trabalhando com as mais avançadas tecnologias do mercado , somos representantes no Brasil da Bewator-Cotag, a maior empresa européia fabricante de equipamentos para Controle de Acesso por rádio frequência (proximidade) , além de também representar a STId e a ACIE, empresas francesas especializadas em Controle de Acesso de baixo custo.

Com o intuito de atender nossos clientes de maneira integral , fornecemos o sistemas de ponta a ponta , dentro da necessidade específica de cada um.

A partir de 2000 representamos no Brasil a Scanna MSC Ltd., empresa inglesa especializada em detectores de carta bomba, por meio de Raio X.

A partir de 2004 atuamos também no mercado de equipamentos para controle de Estacionamentos com a Designa, empresa alemã líder nesta área.

Em 2007 foi firmado acordo de parceria com a ClearSy, empresa francesa da área especificação e modelamento formal e sistemas seguros.